Comprinhas online de produtos faciais

 


Comprinhas online de produtos faciais
Oi amores, tudo bem? A quanto tempo né? Hoje eu vim mostrar umas comprinhas online que eu fiz no site da Bemol Farma. 
Eu comprei alguns produtos para cuidados faciais pois eu estava bem necessitada. Eu não tinha quase nada de cuidados para pele, decidi comprar pois já estou beirando a casa dos 30 anos e tô precisando cuidar mais da pele.
Então amores, eu comprei esse protetor solar da Anasol com FPS 50, esse protetor custou R$37,90

Comprinhas online de produtos faciais


Comprei também um gel de limpeza facial da Neutrogena, que custou R$18,90

Comprinhas online de produtos faciais


E por último comprei um hidratante facial de aveia clássico da Davene, que custou R$15,90

Comprinhas online de produtos faciais


Ainda tá faltando eu comprar um esfoliante facial e algum tipo de ácido pra ver se melhora a aparência da minha pele. 
E aí amores, o que acharam das comprinhas? Se quiserem resenha aqui no blog é só comentar que eu trago pra vocês. 

0 Comments

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @prymaquiando
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.