Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

Testei a Máscara Vitamina C Pura Matto Verde Professional e hoje vim aqui falar sobre o que achei dela.

Para quem não sabe a Vitamina C ou ácido ascórbico possui ação antioxidante, combate os radicais livres e ajuda a prevenir o envelhecimento. E também possui a função de estimular a produção de colágeno da pele e assim reduzir a flacidez e outra a vitamina c ajuda a uniformizar a cor da pele.

O que a marca diz ?

A vitamina C é um antienvelhecimento da pele, o colágeno, filtro solar e complexo de vitaminas A e E atua diretamente na epiderme e derme, mantendo a aparência saudável da pele ao londo do dia e ao longo do tempo. Vitamina E é antioxidande, retarda o envelhecimento. A vitamina A produz colágeno tonificando a pele,e, o filtro solar protege dos raios solares.

Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

Como usar a Máscara Vitamina C Pura Matto Verde Professional

Aplicar no rosto em movimentos circulares até a exaustão do produto. Deixa agir o maior tempo possível para que as vitaminas e o colágeno atue na pele.

Obs.: Pode-se deixar no rosto o dia todo, pois o filtro solar protege a pele. Pode-se usar a noite toda também. Idela para usar antes da maquiagem.

Pelo o que eu vi no instagram, a marca informou que a concentração de vitamina c é de apenas 3% e em relação ao fator de proteção a marca não informou.


Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

Máscara Vitamina C Pura Matto Verde, possui 50 g e tem um cheiro de laranja não tanto parecido assim mas é um cheiro que até que gosto. O produto tem uma cor laranja e tem uma textura meio liquida. Comprei por apenas 6,75 em uma loja de Manaus. 

Eu gosto de usar depois de limpar a minha pele e já venho com ele para a hidratação, eu não enxaguo eu gosto de deixar agir a noite toda e não sinto minha pele pegajosa, agora dia a dia eu uso ela por uns 15 min e em seguida enxáguo e passo um protetor solar né? E o aspecto que ele dá na pele é de uma pele bem hidratada

Já tentei usar ela o dia todo sem enxaguar, porém quando eu comecei a suar eu senti minha pele pegajosa e com uma textura nada legal, então opto por usar a máscara sem enxaguar a noite para assim poder absorver um pouco dessas vitaminas que a máscara proporciona. 


Resenha: Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional

Em relação a proteção solar, eu acho que não deve possuir um fator grande assim como não possui uma concentração boa de ácido ascórbico.

Conclusão:

É um produto muito bom ao meu ver para a hidratação da pele e eu preciso dizer que tenho gostado de usar na minha rotina noturna de cuidados faciais.

Já usaram essa Máscara Vitamina C Pura - Matto Verde Professional? O que acharam? Deixe seus comentários abaixo e não esqueça de seguir o blog no instagram @bemblogueirablog

3 Comments

  1. Ganhei essa máscara e tinha dúvidas sobre ela. No seu blog tá muito bem explicado e não deixou dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Que resenha maravilhosa, não conhecíamos, mas ficamos curiosas para testar esse produto. ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Eu uso, passo o dia e a noite toda de máscara. Quando seca completo com aplicação de uma camada de protetor solar. Tenho gostado bastante da textura da minha pele. A máscara não me causou oleosidade.

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @prymaquiando
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.